Noticia

Subsede Londrina do CRP-PR passa a funcionar em novo endereço

Mudança ocorreu após determinação do Ministério Público

Atualizado em 13/11/2017

A Subsede Londrina do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) passará a funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, 30 de outubro. O atendimento às(aos) profissionais e à sociedade passa a ocorrer na Av. Ayrton Senna da Silva, 550, sala 1101, Torre Montello, no bairro Gleba Fazenda Palhano.

A mudança foi realizada após determinação do Ministério Público Federal, em processo que fazia referência à falta de acessibilidade do prédio onde estava instalada anteriormente a Subsede.

O novo espaço, além de atender as exigências da legislação, proporcionando acessibilidade para um melhor atendimento ao público, oferece toda a infraestrutura necessária para ações do Conselho. Outra vantagem é a ótima localização geográfica na cidade, uma vez que o imóvel está situado em região estratégica, próximo a avenidas de grande circulação e com fácil acesso por meio do transporte coletivo.

O prédio está ainda próximo a outros órgãos e serviços como agências bancárias, shoppings, agência de correios, instituições de Ensino e estacionamentos, o que beneficia e traz praticidade para os usuários.

O horário de atendimento ao público permanecerá o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones para contato (43) 3026-5766 / (43) 98806-4740 e o email crplondrina@crppr.org.br também não tiveram alteração.