Noticia

Tribunal Regional do Trabalho busca parceria com Psicólogas(os)

Profissionais passam a fazer parte do banco de dados disponível a servidores

Atualizado em 15/09/2017

 

Por meio do Edital n° 2/2012, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região está oferecendo uma parceria com profissionais da Psicologia para atendimento de seus magistrados, servidores e respectivos dependentes. Ao se credenciar, a(o) Psicóloga(o) é inserida(o) na rede interna do órgão, fazendo parte do banco de dados disponível para colaboradores que tenham interesse em procurar um atendimento psicológico.

É exigido da(o) Psicóloga(o) credenciada(o) o comprometimento de praticar para servidores do Tribunal um valor de consulta com, no mínimo, 25% de desconto do preço habitual oferecido a seus clientes particulares. O valor da consulta poderá ser reajustado no mês de julho de cada ano, mediante comunicação prévia e escrita ao TRT.

No credenciamento, que tem vigência de 24 meses, a(o) profissional deve informar sua abordagem, seu público para atendimento, endereço e horários disponíveis para consultas, além do valor. Quem tiver interesse em se cadastrar deverá ter consultório instalado no Paraná, onde o TRT 9ª exerce sua jurisdição.

Luciana Nunes da Motta Tavares (CRP-08/05445), responsável pela Seção de Desenvolvimento Pessoal e Organizacional, destaca a necessidade de credenciar também profissionais no interior do Estado, pois, segundo ela, atualmente é a maior carência do serviço.

Entre os documentos necessários para credenciamento estão o registro no Conselho Regional de Psicologia, diploma de graduação, certidão atualizada de idoneidade, comprovante de regularidade em relação ao recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS) e curriculum vitae. A lista completa dos documentos solicitados está disposta no Edital para Credenciamento n° 2/2012.

O credenciamento pode ser realizado pessoalmente na sede do TRT em Curitiba (Rua Vicente Machado, 147, 4° andar - Centro) ou por via postal, encaminhando envelope contendo a documentação necessária para o mesmo endereço.